quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Live From Daryl’s House

A maioria de nós deve conhecer Daryl Hall como cantor de rock pop americano, da dupla Hall & Oates, que postei recentemente dos anos 70 e 80, com a música "I Saw The Light" do Todd Rundgren, que atingiu o record de acesso deste Blog. Se não o conhece pelo nome, tudo bem, mas se ouvirem as suas músicas, com certeza se lembrarão delas. 


Foi uma grata surpresa para mim descobrir, pesquisando sobre músicas para postar, que ele criou um site onde apresenta grandes músicos de renome internacional das antigas, como também da atualidade. Vou falar do site "Live From Daryl’s House".



O site surgiu quando ele resolveu postar na internet um vídeo caseiro dele e de seus não-menos-famosos-amigos tocando em sua casa. Depois do sucesso, resolveu criar o site e publicar videos de músicos tocando em sua casa.
Quem tiver um tempo para pesquisar não se arrependerá, encontrará muitas canções conhecidas. Vejam a gama de artistas e músicas apresentadas. Apenas achei meio estranho o baterista da sua banda, vestir camisas de times de futebol brasileiro. Será que ele é daqui, ou é fã da nossa terra?
Quem não se lembra da música "Light My Fire" do grupo The Doors, na versão de José Feliciano?
 
Light My Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário