quinta-feira, 23 de maio de 2013

The Cure


 
The Cure, uma banda britânica de
Punk Rock, Tem como lider, o vocalista Robert Smith. Iniciou no final dos anos 60, estourando nos 70's. Eles perpetuaram o seu estilo por toda a década de 80. A banda sofreu diversas alterações na formação do grupo, mas Smith sempre se manteve no controle da banda. Lançaram a sua primeira música no final dos anos 70, com influências do pós-punk e new wave. O álbum de estréia foi o "Three Imaginary Boys", em 1979. Alcançou sucesso nos EUA, quando deixou as composições sombrias de lado, e usando da sua sensibilidade, Robert Smith, lançou o álbum Pornograph, com estilo pop em 1982.


Considerada uma das mais populares bandas de rock alternativo, estima-se que tenha vendido mais de 27 milhões de discos no decorrer da sua carreira.

Sem maiores delongas, eu curti muito as suas músicas na década de 80, onde em qualquer festa que frequentássemos, lá estavam as músicas do psicodélico, The Cure.



Escolhi para tocar aqui, "The Last Day Of Summer", uma canção não muito popular, mas que acho perfeita para se ouvir dirigindo na estrada.








Até a Próxima,

Kiss & Floyd











Nenhum comentário:

Postar um comentário