segunda-feira, 30 de setembro de 2013

I Saw The Light

Todd Rundgren, com esta música, me faz passear pelo tempo. 1972 foi o ano de lançamento do disco "Something/Anything?". Era um Long Play duplo, que a minha irmã havia ganhado de uma amiga como presente de aniversário. Todd, um multi-instrumentista, compositor e produtor musical, gravou o álbum em sua casa, onde tinha um pequeno estúdio improvisado.  Entre as décadas de 1970 e 1980, Rundgren foi produtor musical de grandes bandas da época, com destaque para Grand Funk Railroad, Meat Loaf e New York Dolls, entre outros. Suas canções mais famosas são, "Hello, It's Me" e "I Saw The Light"


O álbum me marcou bastante, pois o conheci num momento especial da minha vida. Foi quando vivi a minha primeira grande paixão. Contém algumas músicas românticas, que  fizeram fixar na minha mente, aquela experiência emocional até os dias atuais.



Harry Todd Rundgren, nasceu em 1948 em Upper Darby, Pensilvânia, EUA. Com estilo musical eclético, talvez pela produção e direção musical de diversas bandas, conquistou inúmeros fãs mundo afora. Chegou a ser aclamado no início da carreira como uma nova estrela pop.

Vamos ouvir as duas músicas mencionadas acima. Esta versão que busquei para "I Saw The Light", é bem atual, onde ele canta junto com Daryl Hall da dupla, Hall and Oates, que é outra banda que tem o mesmo estilo musical.
 




Abaixo, a música, "Hello, It's Me", que teve destaque no filme "Duets", interpretada pela atriz Gwyneth Paltrow, que se revelou uma grande e bela cantora.

"Hello, It's Me"


Até a Próxima e
Kissefloyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário