sábado, 13 de julho de 2013

#41


Um sujeito bastante carismático e com presença de palco, David John Matthews, é o fundador do Dave Matthews Band. Sul-africano, nascido em Joanesburgo no dia 09 de janeiro de 1967, teve vida dura; atravessou turbulências, perdas e até tragédia na família.

Ele viveu na África do Sul e tinha 10 anos de idade, quando o seu pai faleceu devido a  doença de Hodgkins. Sua familia então mudou-se para Nova Iorque. Aos 12 anos, ele retorna para África do Sul. Sem muito interesse nos estudos, preferindo curtir música e incerto do rumo que deveria tomar na vida, anos mais tarde, ele se estabelece em Charlottesville, Virgínia. Lá tornou-se um conhecido e querido barman no "Miller's".

Em 1994, a irmã mais velha de Dave, Anne, que vivia na África do Sul, foi assassinada pelo marido que, logo após, cometeu suicídio. Dave ficou muito abalado.

 Encorajado pelo amigo e guitarrista Tim Reynolds, Dave mostra o seu lado musical, convidando o saxofonista Leroi Moore e o baterista Carter Beauford para gravar um tape demo. Assim nasceu a banda.

Dave ficou bastante conhecido. Ganhou o prêmio "Grammy Award", de melhor cantor e compositor e com o sucesso, trabalhou como ator em alguns filmes de destaque.

Nesta música, em especial, assistam o duelo entre violino e violão que acontece na metade da apresentação. Não tem como deixar de ver mais de uma vêz. A performance do grupo é fantástica!
 
Com vocês: #41
 
http://www.youtube.com/watch?v=PEbb621s_GI&feature=player_detailpage

Até a Próxima e
Kiss & Floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário